Alunos do 9º ano,Nesta semana teremos a primeira prova do quarto bimestre. Como sempre, faremos um exercício de revisão para facilitar nossos estudos para a prova. Para acessar o exercício clique no link abaixo.
Exercício do 9º Ano
Bons estudos!
Alunos do 9º ano,
Nenhum comentário:
Postar um comentário